quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mensagens

Olá eu sou Rhuan , curtam esse blog nele pode ter zuação pode ter tudo q vc imaginar !
Estava passeando pelo youtube qundo eu avi um vídeo muito bacana para akeles q gostam de futebol é sobre Ronaldinho Gaúcho a infância dele até os gramados vejam!

Um comentário:

  1. Sou eu de novo galerinha dessa vez estou aki para falar do flamengo esse time q foi eliminado da Copa do Brasil mas venceu o Campeonato Carioca .Entre esse time tem ótimos jogadores : Léo Mora,Williams,Thiago Neves,Ronaldinho e etc...esse time q se destacou pelo Campeonato Carioca sendo campeão invíctos empatando e ganhando passou pelo Vasco da Gama,Fluminense,Resende entre eles um time q eu vi se destacar que foi o Cabofriense com um ótimo jogador,aliás todos eles foram ótimos jogadores !!!!Jajá volto de novo com m,ais novidades

    ResponderExcluir